Apreensão

Simulacro de arma de fogo é apreendido pela polícia no bairro Cidade Operária, em São Luís

Arma estava no interior de um veículo que realizava manobras perigosas em uma via do bairro.

Imirante.com, com informações da PMMA

Simulacro de arma de fogo apreendida com o suspeito.
Simulacro de arma de fogo apreendida com o suspeito. (Divulgação / PMMA)

SÃO LUÍS - Um simulacro de arma de fogo foi apreendido por policiais militares, na madrugada dessa segunda-feira (2), no bairro Cidade Operária, em São Luís. A arma falsa foi recuperada durante abordagem policial a um veículo que fazia manobras perigosas em uma via do bairro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição do 6º BPM estava em rondas pela avenida Oeste Interna quando avistou um veículo realizando manobras perigosas. Os militares imediatamente verbalizaram com o motorista para que parasse o veículo, e logo em seguida a guarnição procedeu com a abordagem, onde foi encontrado no interior do veículo um simulacro de pistola.

Ainda segundo a PM, o motorista não soube explicar a procedência do simulacro. Diante da situação ele foi conduzido para o plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), juntamente com o veículo para as devidas averiguações e providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.