Arsenal

Fuzil e 500 munições são apreendidos em van em Itinga do Maranhão

Além do fuzil e das munições, foram apreendidos carregadores, lanterna tática e outros itens.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 05/10/2023 às 11h50
Material apreendido durante a ação policial
Material apreendido durante a ação policial (Foto: Divulgação / PC-MA)

IMPERATRIZ - Um fuzil 5.56 e cerca de 500 munições foram apreendidas, na manhã desta quinta-feira (5), pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) de Imperatriz. A apreensão foi realizada em Itinga do Maranhão durante uma abordagem da Polícia Civil a uma van que seguia para o Estado do Pará.

Além do fuzil e das munições, foram apreendidos carregadores, lanterna tática e outros itens. 

“Nossa equipe da Denarc de Imperatriz, realizava uma operação para apreensão de drogas e cumprimento de mandado de prisão contra foragido da Justiça. Durante a vistoria ao veículo, encontramos o fuzil americano calibre 5.56, aproximadamente quinhentas munições intactas, roupa camuflada, lanterna tática, entre outros itens. Material típico de preparo para ação criminosa, como roubo a banco”, informou o delegado Ederson Martins, titular da Senarc. 

“Nossa equipe do Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, realizava uma operação para apreensão de drogas e cumprimento de mandado de prisão contra foragido da Justiça. Durante a vistoria ao veículo, encontramos o fuzil americano calibre 5.56, aproximadamente quinhentas munições intactas, roupa camuflada, lanterna tática, entre outros itens. Material típico de preparo para ação criminosa, como roubo a banco”, informou o delegado Ederson Martins, titular Senarc.

As investigações seguem para identificar o destinatário da encomenda no estado do Pará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.