Eleições 2022

Republicanos vai seguir o grupo na disputa ao Senado no Maranhão

Presidente estadual do Republicanos, deputado federal Cleber Verde, afirmou que corrida ao Senado ainda está em discussão, mas seu partido seguirá linha indicada pelo senador Weverton Rocha.

Clóvis Cabalau / Ipolítica

SÃO LUÍS - Ao assumir a bancada maranhense no Congresso Nacional, o deputado federal Cleber Verde afirmou que ações voltadas para a infraestrutura no estado terão prioridade na agenda dos parlamentares este ano. Conciliar demandas do estado e interesses eleitorais da bancada também serão desafios para o deputado.

Leia também:

Escutec: Flávio Dino lidera corrida para o Senado

Nova pesquisa mostra liderança de Brandao para o governo

Em conversa com o Imirante, Cleber Verde afirmou, ainda, que o Republicanos vai seguir o direcionamento do grupo liderado pelo Weverton Rocha em relação à disputa eleitoral no Maranhão. Weverton declarou, semana passada, que seu grupo não votará no ex-governador Flávio Dino ao Senado.

Verde destacou também que trabalhará para melhorar a situação “de calamidade” das rodovias federais do Maranhão. Assista acima à íntegra da entrevista.

Leia mais:

Cleber Verde é escolhido novo coordenador da bancada maranhense

Roberto Rocha deve lançar pré-candidatura ao Senado para enfrentar Dino

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.