SÃO LUÍS - Depois do deputado federal Rubens Júnior (PT), o deputado estadual Duarte Júnior (PSB) também se manifestou sobre a posição anunciada do senador Weverton Rocha (PDT) contra o ex-governador Flávio Dino (PSB). Pelas redes sociais o socialista lembrou as eleições de 2020 e classificou o pedetista como desertor.
Weverton Rocha, em entrevista nesta sexta-feira, 29, no interior do estado, disse que não vota em Flávio Dino e criticou o ex-aliado por ter agido diretamente contra a sua pré-candidatura ao governo.
O primeiro a reagir às declarações de Weverton Rocha foi o deputado Rubens Júnior que elencou ações do governo Dino e disse ser uma “questão pessoal” de Weverton Rocha contra Flávio Dino.
Também pelas redes sociais, o deputado estadual Duarte Júnior reagiu ao pedetista. Assim como Rubens, Duarte fez uma lista de ações do governo de Flávio Dino.
“Em 7 anos, Flávio Dino trouxe um outro cenário para o Maranhão. Um estado com mais acessos à direitos, escolas dignas, restaurantes populares e mais vidas salvas durante a pandemia. Somente quem não quer um Maranhão melhor, como não quis uma São Luís melhor, que não vota em Dino”, escreveu o parlamentar do PSB.
Entretanto, as críticas ao senador do PDT foram mais diretas e se referiram principalmente às eleições de 2020.
“O desertor Weverton Rocha insiste em subestimar a memória dos maranhenses. Se hoje São Luís se tornou a capital das greves, agradeça a sua ajuda, senador. Mesmo tendo sido eleito com o apoio do Flávio Dino, em 2020, agiu de forma traiçoeira e fez campanha para seu opositor”, completou o deputado.
Saiba Mais
- Deputado responde à crítica de Braide sobre greve dos professores de São Luís
- Duarte reúne assinaturas e protocola requerimento para liderar bloco governista
- TSE rejeita ação e mantém mandato do deputado estadual Duarte Júnior
- Relator vota contra cassação de Duarte Júnior no TSE
- Ministro pauta processo de cassação de Duarte Júnior no TSE
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.