Clima quente

Deputado responde a Weverton Rocha sobre voto em Flávio Dino para o Senado

Rubens Júnior, que concorre a reeleição pelo PT, usou as redes sociais para justificar seu voto no ex-governador e disse que o senador do pedetista age por questões pessoais.

Carla Lima/Ipolítica

Atualizada em 29/04/2022 às 17h01
Rubens Júnior rebateu declarações de Weverton Rocha sobre não apoiar Flávio Dino para o Senado
Rubens Júnior rebateu declarações de Weverton Rocha sobre não apoiar Flávio Dino para o Senado (Rubens Jr)

SÃO LUÍS - Após declarações do senador Weverton Rocha (PDT) sobre não votar em Flávio Dino (PSB) para o Senado, o deputado federal Rubens Júnior (PT) usou as redes sociais para responder ao pedetista. Ele elencou motivos para votar no aliado socialista e criticar o adversário considerando que a posição de Rocha  é “pessoal”.

Diferente do que afirmou ainda em janeiro, Weverton Rocha anunciou que não mais apoiará Flávio Dino na disputa pelo Senado. Em entrevista no interior do Maranhão nesta sexta-feira, 29, o senador do PDT disse que Dino interviu na disputa pelo Palácio dos Leões.

Diante das afirmações do pedetista, o aliado do ex-governador Flávio Dino, Rubens Júnior - que tenta se reeleger deputado federal - usou as redes sociais para responder ao senador.

Rubens Júnior disse que vota em Dino devido aos programas do governo do socialista que durou mais de sete anos. “Diferente do senador Weverton Rocha, eu vou votar no Flávio Dino justamente porque por tudo que ele fez para o Maranhão: escolas dignas, restaurantes populares, mais asfalto, regionalização da saúde, pagamentos em dia”, escreveu o petista.

E criticando Weverton Rocha, Rubens Júnior garante que questões pessoais não devem ter espaço. “Questões pessoais não podem estar acima nunca dos interesses do Maranhão”, completou o deputado federal.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.