Podcast

Podcast A Ronda aborda sobre os dez anos da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá

Após dez anos da morte de Décio Sá e os mandantes desse crime ainda não foram julgados pelo Poder Judiciário.

Imirante.com

A edição desta semana do podcast A Ronda trata sobre os dez anos da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá.
A edição desta semana do podcast A Ronda trata sobre os dez anos da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá. (Imirante)

SÃO LUÍS - Na edição do podcast A Ronda, o jornalista Ismael Araújo falou com o delegado da Polícia Civil, Augusto Barros, e o promotor de Justiça da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Marco Aurélio Fonseca, sobre o assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá. 

Aldenísio Décio Leite de Sá, Décio Sá, fazia parte da editoria de Política do O Estado e foi morto a tiros em plena Avenida Litorânea, considerada como uma área de lazer e turismo da capital maranhense, na noite do dia 23 de abril de 2012. Neste sábado (23), esse crime completa dez anos e os mandantes desse crime ainda não sentaram no banco dos réus do Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau.

Até o momento, apenas, dois foram julgados e condenados. Um deles foi o assassino confesso Jhonathan de Souza Silva, condenado a 27 anos e cinco meses de prisão. Enquanto, o outro é o piloto da motocicleta que deu fuga a Jhonathan Silva, identificado como Marcos Bruno Silva de Oliveira. Ele teve uma pena de 18 anos e três de reclusão.

Ouça o podcast: 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.