Assassinato

Homem é morto após ser baleado na cabeça e no quadril em São José de Ribamar

O homicídio foi cometido por dois criminosos e, segundo a polícia, a vítima tinha passagem por tráfico de droga, receptação, furto qualificado e corrupção de menores.

Imirante.com

Atualizada em 12/04/2022 às 14h58
A vítima  foi alvejada na cabeça e no quadril, em São José de Ribamar.
A vítima foi alvejada na cabeça e no quadril, em São José de Ribamar. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- Um homem, identificado como César Augusto Silva Frazão, de 57 anos, morreu após ser baleado na cabeça e no quadril, durante a manhã desta terça-feira (12), no bairro Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Jovem é executado em plena Praça da Bíblia, em São José de Ribamar

Mulher acusada de homicídio é presa em São José de Ribamar

A polícia informou que o crime foi praticado em via pública e cometido por dois homens, ainda não identificados. No momento do tiroteio, houve correria de moradores. A vítima foi alvejada por dois tiros na cabeça e outros dois no quadril.

César Augusto chegou a ser levado, pelos populares, ao hospital, mas chegou sem vida, e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser necropsiado. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a equipe da delegacia de São José de Ribamar, que segue investigando o caso. 

Foi feita consulta do nome da vítima aos sistemas internos policiais e ficou comprovado que César Augusto tinha registro pelos crimes de tráfico de entorpecente, receptação, corrupção de menores e furto qualificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.