Achado cadavérico

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na Vila Vitória

O cadáver foi achado em plena via pública e removido para o IML, no Bacanga.

Imirante.com

O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga, e está sem identificação.
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga, e está sem identificação. (Divulgação)

SÃO LUÍS -  O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado nesta terça-feira (19) com marcas de tiros nas proximidades de uma serraria, localizada no bairro Nova Renascer, área da Vila Vitória, em São Luís.

Leia também em: 

Achado cadavérico e tentativa de homicídio são registrados em São Luís

Achado cadavérico é registrado em reserva florestal do Vinhais

A polícia informou que os moradores que encontraram o corpo no meio da via pública e ligaram para o Ciops. Os policiais militares como ainda os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) foram encaminhados para essa localidade.

Os peritos do Icrim constataram que a vítima levou sete tiros e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga para ser necropsiado. Os populares disseram que a vítima não residia na região e o caso vai ser investigado pela SHPP.


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.