Combustível

Maranhão pode dispor do GNV até o fim deste ano, diz deputado

uarte Júnior afirmou que o estado tem autonomia para fornecer o que o Gás Natural Veicular e que projeto aprovado na Assembleia será sancionado pelo governador.

Clóvis Cabalau

Atualizada em 09/04/2022 às 16h00

SÃO LUÍS - Aprovação do projeto que autoriza a comercialização do Gás Natural Veicular (GNV) no Maranhão e o ambiente na Assembleia Legislativa após a mudança do comando da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) foram temas da conversa do deputado estadual Duarte Júnior (PSB) com o Imirante.

O líder do bloco governista afirmou que a isenção alcançada na CCJ, após a troca da presidência do colegiado, foi um sinal de que o diálogo prevaleceu.

Para Duarte, o ambiente apaziguado favorece o trabalho na Assembleia e resulta na celeridade de pautas importantes, como a recém-aprovada proposta do Executivo que autoriza o GNV no Maranhão.

Leia também:

CCJ tem primeira reunião e aprecia projetos após fim de impasse

Com produção de 30mil m³ de GNV, governo tenta aprovar projeto na AL

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.