Homicídio

Jovem é morto a tiros por suspeitos que se passavam por policiais em bairro de São Luís

A vítima foi baleada em plena via pública e, segundo a polícia, os autores dos tiros se passaram por policiais.

Imirante.com

- Atualizada em 05/04/2022 às 14h40
O assassinato do jovem vai ser investigado pela SHPP.
O assassinato do jovem vai ser investigado pela SHPP. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um jovem, identificado como Thalisson Lindoso da Silva, de 19 anos, foi mandado a deitar no chão e morto a tiros em plena manhã desta terça-feira (5), no bairro Santa Clara, em São Luís. De acordo com a polícia, os autores dos tiros se passaram por policiais.

Leia também em: 

Duplo homicídio ocorre no bairro Ipase de Baixo, na capital

Líder de uma facção criminosa é preso acusado de homicídio na capital

A polícia também informou que a vítima e mais duas pessoas estavam andando pela rua Nova Jerusalém, na Santa Clara, quando foram abordadas por alguns homens, que estavam em um veículo, de marca e placas não identificadas, e se passando como policiais.

As vítimas foram obrigadas a deitar no chão e, logo após, Thalisson Lindoso foi baleado no tórax. Os acusados fugiram, enquanto, o baleado foi levado por populares para o Socorrão II, localizado na área da Cidade Operária.

A vítima morreu antes de ser submetida a tratamento cirúrgico e a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) vai investigar o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.