Crime

Duplo homicídio ocorre no bairro Ipase de Baixo, na capital

As vítimas foram baleadas na cabeça e, segundo a polícia, por integrantes de uma facção criminosa.

Imirante.com

SÃO LUÍS - Os jovens Renato Melo Barbosa, de 28 anos; e Yuri Pereira de Freitas, de 20 anos, foram executados na última segunda-feira (28), no bairro Ipase de Baixo, em São Luís, e, segundo a polícia, por integrantes de uma facção criminosa.

Leia também em: 

SL registra média de um assassinato por dia no mês de fevereiro

Preso terceiro suspeito de envolvimento no assassinato de sargento da Polícia Militar em São Luís

O caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e até o começo da tarde desta terça-feira (29) ainda não tinha registro de prisão dos suspeitos. Segundo a polícia, as vítimas estavam nas proximidades de sua residência, na rua João Castelo, no Ipase de Baixo, quando foram abordadas pelos criminosos.

Renato Melo foi atingido na cabeça e morreu ao dar entrada no Socorrão I, no Centro. Enquanto, a outra vítima foi baleada na cabeça, no braço e no tórax. Ela chegou a passar por tratamento cirúrgico no Socorrão I, mas, não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, Renato Melo tinha passagem pelos crimes de roubo, furto, tráfico de droga e homicídio. Já, os acusados do duplo homicídio durante a fuga tomaram de assalto uma motocicleta Bros vermelha, na avenida Daniel de La Touche.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.