Direção do União Brasil no Maranhão deverá ser neutra, diz Pedro Lucas
Em entrevista ao Imirante, o deputado federal recém filiado ao União Brasil, diz que direção nacional deverá colocar um presidente neutro para comandar o partido nas eleições de 2022.
O deputado federal Pedro Lucas Fernandes, que se filiou esta semana no União Brasil, em entrevista ao Imirante/O Estado, disse que o partido deverá ter um presidente estadual neutro, ou seja, que não é aliado nem do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e nem do senador Weverton Rocha (PDT).
Esta foi a solução, segundo o parlamentar, encontrada pela direção nacional da legenda diante do impasse interno entre Pedro Lucas e o deputado federal Juscelino Filho. Os dois disputam a direção estadual da legenda e o apoio do partido para seus aliados. Pedro Lucas quer o União Brasil com Carlos Brandão e Juscelino Filho, com Weverton Rocha.
Mas mesmo com um presidente neutro, o parlamentar garante que trabalhará para garantir o apoio do União Brasil para Brandão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.