Desaparecimento

Jovem desaparece após ser atraído por vaga de emprego na internet

A vítima está desaparecida há cinco dias e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h16
Giovane Santos está desaparecido desde a última sexta-feira (18) e reside na Vila Cascavel
Giovane Santos está desaparecido desde a última sexta-feira (18) e reside na Vila Cascavel (Divulgação)

SÃO LUÍS - O jovem Giovane Santos Araújo, de 20 anos, está desaparecido há cinco dias após ser atraído por um anúncio de emprego divulgado em um site de vendas. A vítima reside na Vila Cascavel e exerce a profissão de autônomo.

Leia também em:

Menina de 10 anos some de dentro de casa e polícia investiga desaparecimento

Polícia investiga desaparecimento de italiano; perícia aponta homicídio

Os familiares do jovem registraram a ocorrência no Plantão de Polícia Civil do bairro Cidade Operária. Lusiane Silva, irmã de Giovane Santos, declarou para a polícia que o rapaz saiu de casa ainda durante o período da manhã dessa sexta-feira (18) e alegou que iria verificar uma oferta de serviço visto em um site de vendas.

Ainda nesse dia, Giovane Santos chegou a ir a casa de uma amiga, identificada como Aline. Ele também foi visto por um vizinho, no bairro São Cristóvão. Depois desse dia, os familiares não tiveram mais informações de Giovane Santos e o celular dele está desligado.

A Polícia Civil encaminhou o caso para a delegacia do bairro São Raimundo para a apurar o caso como também para o Departamento de Proteção à Pessoa, órgão da Secretaria de Segurança Pública.

Qualquer informação sobre o jovem, a polícia pede para ligar para o número 190 (Ciops) ou para 98-99167-0261 (Lusiane Silva, irmã do desaparecido).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.