Desaparecido

Maranhense desaparece na cidade de Jauru, no Mato Grosso

A vítima é natural de Arari, mas estava trabalhando há sete meses nessa cidade e, segundo a família, teria sido espancado e levado a força do local onde morava.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h21
O maranhense João Felipe desapareceu da cidade de Jauru, no Mato Grosso
O maranhense João Felipe desapareceu da cidade de Jauru, no Mato Grosso (Divulgação)

ARARI - O maranhense natural de Arari, João Felipe Santos Bogea, de 23 anos, está desaparecido desde o último domingo (6). Segundo a família do jovem, ele estava em um alojamento de uma empresa de engenharia, na cidade de Jauru, no Mato Grosso.

Leia também em:

Maranhense é encontrada sem vida e seminua na capital federal

Chacina deixa quatro maranhenses mortos em Mato Grosso

Ainda de acordo com os familiares, João Felipe estava trabalhando nessa cidade há sete meses. No último domingo cerca de oito homens, não identificados, invadiram o alojamento e exigiram que os moradores deixassem o local no prazo de 24 horas.

Os suspeitos disseram que não queriam que nenhuma pessoa de outro estado trabalhasse naquela cidade como ainda tomaram a carteira, o celular e os documentos do maranhense. João Felipe chegou a ser espancado e levado desse local pelos acusados.

A família da vítima também informou que os outros trabalhadores, que receberam a ordem para deixar o alojamento, já estão chegando ao Maranhão e devem ser ouvidos pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.