Abordagem

Droga avaliada em R$ 20 mil é apreendida pela Senarc na capital

Os policiais, além da apreensão da maconha, prenderam três suspeitos de tráfico de entorpecente que durante a tentativa de fuga caíram de um telhado de uma residência.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
A polícia apreendeu maconha, balança de precisão e material para embalar a droga
A polícia apreendeu maconha, balança de precisão e material para embalar a droga (Divulgação)

SÃO LUIS- Sete tabletes de maconha, avaliados em torno de R$ 20 mil, foram apreendidos nesta terça-feira (15) durante cerco da equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no bairro da Coreia de Cima. A polícia ainda prendeu três suspeitos de tráfico de droga que chegaram a cair de um telhado de uma residência quando tentaram fugir da abordagem e tiveram que ser levados para o Socorrão I, no Centro.

Leia também em:

Senarc, com apoio de cão farejador, apreende droga na Ilhinha

Senarc prende dupla suspeita de tráfico de drogas

O delegado da Senarc, Pedro Soares, declarou que recebeu uma denúncia que uma residência, na Coreia de Cima, área central de São Luís, estava servindo de ponto de venda de droga. Os policiais foram até o local com o objetivo de certificar o caso.

Os suspeitos ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir pelo telhado da residência. Ainda segundo o delegado, durante a fuga, os criminosos caíram de cima do telhado, sofreram fraturas pelo corpo e tiveram que ser levados primeiramente ao Socorrão I, no Centro, logo após, apresentados na sede da Senarc, no Bairro de Fátima.

Na residência dos detidos, a polícia encontrou sete tabletes de maconha na cozinha como ainda balança de precisão, celulares e material para embalar entorpecente. O delegado disse que as investigações vão continuar para prender os outros envolvidos nessa empreitada criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.