Cerco

Senarc, com apoio de cão farejador, apreende droga na Ilhinha

Maconha, cocaína e material para embalar entorpecente foram apreendidos durante a incursão policial.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
Maconha, cocaína e material para embalar entorpecentes apreendidos durante o cerco pollicial
Maconha, cocaína e material para embalar entorpecentes apreendidos durante o cerco pollicial (Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma operação realizada pela Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com o apoio de um cão farejador, nesta segunda-feira (10), conseguiu apreender cocaína, maconha, balança de precisão e resultou na prisão de um suspeito de tráfico de entorpecente, no bairro da Ilhinha.

A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima que havia um ponto de venda de droga, na Ilhinha. Os policiais foram até o local e tendo o apoio de um cão farejador encontraram maconha e material para embalar entorpecente.

Dando continuidade a incursão nesse bairro, os policiais prenderam um homem, nome não revelado, em uma quitinete como também apreenderam cocaína, maconha e uma balança de precisão.

Leia também em:

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso no Quebra Pote

Adolescente é apreendido suspeito de tráfico de drogas no Bairro de Fátima

Ele foi conduzido para a sede da Senarc, no Bairro de Fátima, e autuado pelo crime de tráfico de droga. O material apreendido vai ser periciado no decorrer desta semana e as incursões na Grande Ilha vão continuar para prender os outros envolvidos nesse tipo de crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.