Empreitada criminosa

Motorista de aplicativo é sequestrado por criminosos com arma falsa

A vítima foi liberada pelos militares, no Residencial Ivaldo Rodrigues, enquanto, os criminosos presos e estavam com simulacro de arma de fogo e uma faca.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h22
Os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo, dinheiro e uma faca em poder dos criiminosos
Os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo, dinheiro e uma faca em poder dos criiminosos (Divulgação)

SÃO LUÍS - Três homens, não identificados, suspeitos de terem sequestrado e roubado um motorista de aplicativos utilizando simulacro de arma de fogo e uma faca foram presos durante cerco da Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (9), no bairro Residencial Ivaldo Rodrigues, em São Luís.

Segundo a polícia, os militares receberam a informação que havia criminosos em um veículo Fiat Argo branco circulando pela área da Cidade Operária cometendo assaltos. O carro foi visto no bairro Jardim América e não obedeceu a ordem de parada feita pelos policiais.

Leia também em:

Motorista de aplicativo corre risco de ficar paraplégico após ser vítima de tentativa de assalto em São Luís

Durante sequestro, motorista de aplicativo é mantido em porta-malas por cerca de 3h, em São Luís

Houve perseguição pela região. O Fiat Argo somente parou no Residencial Ivaldo Rodrigues devido ter atolado em uma área de lama. A polícia prendeu o trio criminoso e conseguiu libertar o motorista de aplicativo que tinha sido sequestrado e estava dentro do carro.

Ainda no veículo, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo, uma faca e uma quantia em dinheiro. O caso foi apresentado no Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.