Sequestro

Durante sequestro, motorista de aplicativo é mantido em porta-malas por cerca de 3h, em São Luís

A corrida foi iniciada no Coroadinho; quatro bandidos participaram do crime registrado na noite dessa segunda-feira (10)
Imirante.com11/01/2022 às 09h34
Durante sequestro, motorista de aplicativo é mantido em porta-malas por cerca de 3h, em São LuísMotoristas de app foi alvo da criminalidade em São Luís. (Foto: Matheus Soares/Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – Um motorista de aplicativo, de 38 anos, ficou cerca de três horas trancado no porta-malas do próprio carro durante um sequestro relâmpago registrado na noite dessa segunda-feira (10), na capital.

Segundo informações policiais, o motorista atendeu a uma corrida solicitada na rua Iracema, no bairro Coroadinho, com destino à Madre Deus.

Leia mais:

Após sequestro de motorista de app, um suspeito morre e outros três são presos

Suspeitos de sequestrar motorista de app são localizados em motel, no Anil

Quatro bandidos que portavam uma arma de fogo anunciaram o assalto após o início da corrida. A vítima foi deixada na entrada do bairro Vila Nova e teve seu celular roubado pelos criminosos. Nenhum dos bandidos foi preso até o momento.

Assaltantes presos no Maiobão

No dia 13 de dezembro de 2021, três homens foram presos e um quarto suspeito foi morto, após o roubo e sequestro de um motorista de aplicativo. A prisão dos suspeitos de praticar o crime aconteceu por volta das 21h30, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Com os suspeitos foram encontrados: um revólver cal.32 com 4 munições; dois simulacros de arma de fogo; quatro aparelhos celulares; R$180 em espécie; um carro Fiat Cronos; uma farda de auxiliar penitenciário; uma faca de combate; entre outros objetos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.