Assalto

Policial militar e cunhada são baleados por dupla de assaltantes em churrasquinho, na Cohab Anil

Assalto aconteceu por volta das 23h dessa segunda-feira (20).

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h49
Assaltantes balearam PM e cunhada.
Assaltantes balearam PM e cunhada. ( Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um policial militar foi atingido por um tiro no abdômen no bairro Cohab Anil IV, em São Luís, na noite dessa segunda-feira (20). A cunhada dele também foi baleada na perna direita.

Segundo informações policiais, o PM estava em um churrasquinho com a namorada e a cunhada. Dois bandidos chegaram de moto e anunciaram o assalto. Em seguida, o policial reagiu e foi atingido por um disparo. A cunhada também foi atingida no tiroteio. A namorada do PM não ficou ferida.

Depois de ter atingido o PM, a dupla fugiu no sentido do bairro da Forquilha. O proprietário do estabelecimento ajudou a prestar socorro aos feridos.

Ainda conforme a polícia, a cunhada atingida foi liberada após o atendimento médico. O policial baleado passou por cirurgia no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). A última atualização sobre o estado de saúde do policial apontou que era estável.

Outro caso

Uma dupla de assaltantes baleou um major da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) na tarde do último domingo (19), no Conjunto Roseana Sarney, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. Os criminosos chegaram de moto em um bar, onde o PM participava de uma confraternização.

Segundo informações policiais, a dupla anunciou o assalto e ordenou que todos fossem para o chão, e um dos bandidos atirou contra o major. Os tiros atingiram a região do abdômen e o braço esquerdo.

O policial ainda efetuou disparos contra a dupla, mas não acertou ninguém. Populares levaram o major baleado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

De acordo com informações do médico, repassadas à polícia, nenhum órgão da vítima foi atingido. O paciente estava lúcido, orientado e com sinais vitais dentro da normalidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.