Casal é preso suspeito de tráfico de drogas e por deixar filha de seis anos trancada sozinha, em São Luís
Após cortarem o cadeado da residência do casal, os policiais encontraram maconha e uma quantia em dinheiro.
SÃO LUÍS - Um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 27, foram presos suspeitos de tráfico de drogas e por deixarem a filha, de seis anos, sozinha em casa na manhã dessa sexta-feira (10), no bairro Jardim das Margaridas, na capital.
Segundo a delegada Sara Bonfim, a polícia visava cumprir um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas na residência do casal. Quando a equipe policial chegou, a casa estava trancada com a filha do casal no interior, o que configura abandono de incapaz. A criança informou à equipe policial que seus pais haviam saído desde cedo.
Diante da situação, os policiais cortaram o cadeado do portão e iniciaram as buscas, sendo possível apreender em um quartos, uma porção de maconha, um rolo e a quantia trocada R$ 70 em espécie.
O casal foi encontrado na frente do condomínio, quando retornava, momento em que foram capturados e presos. Os autuados foram encaminhados à Central de Custódias e Flagrantes de São Luís, ficando à disposição da Justiça. O trabalho policial foi executado por investigadores do 13° Distrito Policial do Cohatrac e Seccional Norte .
Saiba Mais
- Bebê de um ano é resgatado após ter sido deixado sozinho em casa com pitbull, em Santa Inês
- Bebê de dois meses é abandonado na porta de casa pela própria mãe em Estreito
- Mulher suspeita de abandono de incapaz é presa em Conceição do Lago-Açu
- Presa acusada de deixar os filhos trancados em casa e sem alimentação
- Câmara aprova aumento de pena para crimes de abandono de incapaz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.