Maranhãozinho não se coloca como candidato de Bolsonaro
Em entrevista ao Imirante, presidente estadual do PL e deputado federal Josimar de Maranhãozinho fala sobre a filiação do presidente da República em seu partido e reafirma que será candidato ao governo do Maranhão
Agora na oposição, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) garante, em entrevista ao Imirante, que sua candidatura ao governo do Maranhão é irreversível e que o momento agora é de buscar de apoio ao seu projeto.
O parlamentar falou ainda sobre a filiação do presidente da República Jair Bolsonaro ao PL (o que ocorrerá no próximo dia 22) garantindo ter sido uma articulação do presidente nacional da legenda, Waldemar Costa Neto. E mesmo tendo o presidente Bolsonaro em sua sigla, Josimar não se coloca como o candidato de Bolsonaro no Maranhão.
Maranhãozinho falou ainda sobre orçamento secreto e a PEC dos Precatórios.
Saiba Mais
- Weverton surge em agenda com Carlos Brandão após derrota em 2022
- TRE rejeita ação de Weverton Rocha para cassar mandato de Carlos Brandão
- TRE/MA forma maioria e mantém mandato de Neto Evangelista
- TRE-MA tem mais um voto contra cassação de Neto Evangelista
- TSE retoma julgamento de Jair Bolsonaro por abuso de poder
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.