Apreensão

Carga de anabolizantes avaliada em cerca de R$ 800 mil é apreendida em São Luís

As investigações continuam afim de que sejam identificados e presos todos os responsáveis.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h18
Anabolizantes apreendidos na operação.
Anabolizantes apreendidos na operação. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Uma carga de anabolizantes avaliada aproximadamente em R$ 800 mil oriunda do Estado de São Paulo, foi apreendida nessa terça-feira (26), pela Polícia Civil do Maranhão. A carga estava sendo transportada para os bairros Jardim das Margaridas e Cohatrac.

A operação do DCCT/SEIC, DCCO/SEIC, Receita Federal e Correios iniciou-se, ainda, na sede dos Correios, com a apreensão de parte do material e identificação do destinatário. Após um trabalho investigativo, foi possível localizar a residência em que estaria guardadas grande quantidade do mesmo material anabólico.

As equipes policiais encontraram ainda no local, uma pistola com carregador, e uma caixa contendo vários documentos de procedência ilícita.

As investigações continuam afim de que sejam identificados e presos todos os outros autores e cumplices dos crimes cometidos contra a saúde pública e outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.