SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu dois indivíduos e apreendeu um adolescente na tarde dessa terça-feira (27), suspeitos de roubarem um motorista de aplicativo e manterem a vítima em cativeiro em uma residência abandonada, no bairro Vila Conceição, região do Coroadinho, em São Luís.
Leia também:
Três suspeitos são presos após assalto a ônibus na Estrada de Ribamar
De acordo com informações de militares da 3ª Companhia Independente (3ºCI), os policiais foram informados, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de um assalto a um motorista de aplicativo registrado na rua do Forno, no bairro Vila Conceição. Ao chegarem ao endereço apontado, os suspeitos, que mantinham a vítima em cativeiro, fugiram no próprio carro do motorista.
Ainda segundo a polícia, após a fuga dos suspeitos e resgate da vítima, os militares iniciaram rondas pela área, momento em que avistaram e abordaram o veículo roubado, modelo Ranault Sandero, cor cinza, placas PTS-2I55. No carro, estavam os três suspeitos, que foram capturados.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, seis munições intactas, R$ 1.400 em espécie, além de dois porta cédulas, dois celulares, um relógio e um anel.
Diante dos fatos, os três suspeitos foram apresentados na Delegacia do Menor Infrator. O trio está à disposição da Justiça e aguardam audiência de custódia.
Saiba Mais
- Motociclistas interditam avenidas em protesto a atos violentos e são recebidos pelo comando da SSP
- Criminosos roubam motorista, trocam tiros com a PM e acabam na Decop
- VÍDEO: motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão
- Preso suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo em São Luís
- Projeto sobre trabalho de motoristas por aplicativo prevê remuneração por km rodado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.