SÃO LUÍS – Durante o temporal que atingiu a Grande São Luís na manhã dessa segunda-feira (15), um bebê decidiu que era hora de nascer. Por sorte, a grávida estava próxima da academia do Corpo de Bombeiros, no bairro São Raimundo.
Saiba mais sobre a chuva que atingiu a Ilha:
Chuva intensa causa transtornos na Grande São Luís; veja imagens
Após forte chuva, Bombeiros são acionados para atuar na região da Beira-Rio
Água invade casas durante chuva: "Quando chove, torna a inundar tudo, enche tudo"
A jovem de 23 anos, estava na companhia de outra pessoa dentro de um carro, quando entrou em trabalho de parto, por volta das 7h30. Como estavam perto do Corpo de Bombeiros, os militares viram a situação e correram para ajudar, fazendo o parto da jovem dentro do carro.
“A mulher encontrava-se em decúbito dorsal no banco traseiro do veículo sentindo fortes dores devido à dilatação. Os cadetes junto com a guarnição de serviço realizaram o parto e posterior clampeamento do cordão umbilical, em seguida a paciente expeliu a placenta e foi encaminhada ao hospital”, afirmou o Corpo de Bombeiros.
Após o parto, mãe e bebê foram levados ao hospital e passam bem.
Saiba Mais
- Policiais ajudam mulher em trabalho de parto e correm contra o tempo para salvar bebê
- Especialistas explicam quais são os seis tipos de parto
- Mulher dá à luz em corredor de hospital na cidade de Cururupu
- Jovem dá à luz em casa com auxílio de técnica do Samu, em Imperatriz
- Primeiro bebê de 2021 nascido na rede estadual de saúde é uma menina
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.