CURURUPU - Uma mulher deu à luz no corredor da Santa Casa, em Cururupu, a 465km de São Luís, enquanto aguardava por atendimento médico nesta quinta-feira (2). De acordo com informações familiares, Thamires Silva, de 22 anos, estava com contrações quando o bebê nasceu no corredor do hospital.
A família de Thamires Silva informou ainda que apenas pessoas que estavam próximas ao corredor da Santa Casa ajudaram no parto. Depois disso, a criança e a mãe foram internadas e passam bem. Para os familiares de Thamires, houve negligência no atendimento do hospital.
Em nota, a direção da Santa Casa de Cururupu negou negligência médica, afirmando que Thamires Silva foi atendida pela manhã e reavaliada ao meio-dia, quando foi encaminhada para a sala de pré-parto. A nota também diz que a paciente, já com dilatação, saiu do leito no momento em que teve o bebê no corredor. Logo após o nascimento da criança, eles foram levados de volta ao leito, onde receberam atendimento pediátrico.
Saiba Mais
- Policiais ajudam mulher em trabalho de parto e correm contra o tempo para salvar bebê
- Especialistas explicam quais são os seis tipos de parto
- Jovem dá à luz em casa com auxílio de técnica do Samu, em Imperatriz
- Jovem entra em trabalho de parto durante temporal e recebe ajuda dos bombeiros
- Primeiro bebê de 2021 nascido na rede estadual de saúde é uma menina
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.