SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate o Roubo a Instituições Financeiras da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu Romário da Conceição Araújo, conhecido como “Romarinho”.
Romário foi preso na manhã desta quinta-feira (12), na Vila Conceição em São Luís. Ele é acusado de ter participado da explosão a agência do Banco do Brasil, na cidade de Rosário, no dia 25 de julho de 2019.
Além disso, há contra Romário outro mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da comarca de São Luís, por uma tentativa de homicídio. A polícia aponta, ainda, que Romário da Conceição é integrante de uma facção criminosa com atuação em todo Estado, sendo que “Romarinho” responde, também, por dois roubos, um homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Após os procedimentos de praxe, Romário da Conceição Araújo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará à disposição da Justiça.
A polícia continua em diligências com o objetivo de prender os demais integrantes da associação criminosa.
Saiba Mais
- Após quebrar vidraça de banco a pedradas, homem é contido com tiro na perna, no Calhau
- Criminosos explodem agência bancária de São Vicente Ferrer
- Banco da cidade de Joselândia é explodido por grupo criminoso
- Agências bancárias são alvos de criminosos no interior do Maranhão
- Três agências bancárias são explodidas na madrugada desta segunda-feira em Tutóia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.