SÃO VICENTE FERRER – A madrugada desta Quinta-Feira Santa (6) foi de pânico no município de São Vicente. Criminosos explodiram uma agência bancária do Bradesco na cidade e fugiram levando reféns, segundo informações policiais.
Ao portal Imirante.com, o delegado-geral Jair Paiva confirmou o caso e disse que os bandidos não roubaram dinheiro da agência. Imagens de monitoramento mostram três criminosos encapuzados entrando no banco. Eles não conseguiram abrir o cofre, no entanto, agência ficou destruída.
Na fuga, os assaltantes levaram dois reféns, que foram abandonados na estrada, ainda segundo o delegado-geral. Essas pessoas deverão ser ouvidas pelos investigadores que buscam pistas dos bandidos. Eles deixaram um carro na porta do banco e fugiram em outro veículo, que também foi abandonado já no município de São Bento.
Equipes do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif) já foram deslocadas para a área.
Saiba Mais
- Após quebrar vidraça de banco a pedradas, homem é contido com tiro na perna, no Calhau
- Banco da cidade de Joselândia é explodido por grupo criminoso
- Agências bancárias são alvos de criminosos no interior do Maranhão
- Três agências bancárias são explodidas na madrugada desta segunda-feira em Tutóia
- Preso acusado de participar de explosão a banco em Rosário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.