Após quebrar vidraça de banco a pedradas, homem é contido com tiro na perna, no Calhau
A equipe de policiais foi recebida a pedradas pelo homem que precisou ser contido. O caso foi registrado na madrugada desta sexta.
SÃO LUÍS – Um homem não identificado causou danos em uma agência bancária do bairro Calhau na madrugada desta sexta-feira (30). Ele quebrou a vidraça do banco a pedradas. Em seguida, o homem tentou destruir também os caixas eletrônicos.
O plantão da Polícia Civil foi acionado. A equipe que se dirigiu ao local foi recebida a pedradas pelo homem que precisou ser contido. Ele só parou de tentar atacar os policiais após ser baleado na perna. O homem foi encaminhado ao hospital.
A suspeita é de que ele teria tido um surto e promoveu o quebra-quebra na agência do Banco do Brasil.
O local ficou cheio de estilhaços de vidros e, por causa disso, os clientes não conseguem entrar para realizar nenhum procedimento nos caixas nas primeiras horas desta manhã.
Saiba Mais
- Criminosos explodem agência bancária de São Vicente Ferrer
- Banco da cidade de Joselândia é explodido por grupo criminoso
- Agências bancárias são alvos de criminosos no interior do Maranhão
- Três agências bancárias são explodidas na madrugada desta segunda-feira em Tutóia
- Preso acusado de participar de explosão a banco em Rosário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.