Repúdio

OAB-MA e Coren repudiam ação de enfermeira que atropelou cachorros

A enfermeira Ana Giselly Atan atropelou dois cachorros, deixando um dos animais morto.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Órgãos repudiam ação da enfermeira Ana Giselly Atan.
Órgãos repudiam ação da enfermeira Ana Giselly Atan. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Após a repercussão do vídeo mostrando a enfermeira Ana Giselly Ferreira Atan atropelando dois cachorros, no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís, a Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA) e o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MA) divulgaram nota de repúdio, em relação ao ato covarde da enfermeira.

Corem-MA

Por meio de nota, o Coren-MA, repudia veemente o ato praticado pela profissional. O órgão informou, também, que vai tomar as providências cabíveis com relação a enfermeira Ana Giselly Atan, envolvida no caso. Por último, o Coren-MA informou que está aguardando os desdobramentos do caso e acompanhando o trabalho das autoridades competentes para auxiliar no que for cabível.

OAB-MA

Já a OAB-MA, por meio da vice-presidente da Comissão defesa e Proteção dos Animais, Luciana Araújo Lauande, informou que estão acompanhando o caso junto à Delegacia Especial do Meio Ambiente a fim de que a Justiça seja feita. "Sabemos que a pena nesses casos é pequena demais diante de tamanha maldade. Nada, exatamente nada, justifica a frieza com a qual esse crime fora cometido", relata Luciana Araújo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.