Transtorno

Problema em aeronave cancela voo da Azul em São Luís

O avião ficou retido e precisou passar por manutenção.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Alguns passageiros partiram em outros voos.
Alguns passageiros partiram em outros voos. (Foto: Arquivo/O Estado)

SÃO LUÍS - O voo 2545 da Azul Linhas Aéreas, que partiria de São Luís a Belo Horizonte (MG), na madrugada desta quinta-feira (29), foi cancelado. De acordo com relatos de passageiros, à TV Mirante, a aeronave ficou retida no pátio do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

Funcionários informaram aos passageiros que a aeronave precisou passar por manutenção devido a um problema. Alguns clientes partiram em outros voos.

Por meio de nota, a empresa afirmou que a aeronave passou por uma manutenção não programada. Veja a nota, na íntegra!

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, o voo 2545, que faria a rota entre São Luiz e Belo Horizonte na madrugada de hoje, foi cancelado devido à uma manutenção não programada na aeronave que faria o trajeto. Os Clientes estão sendo reacomodados em outros voos da companhia ou de congêneres. A empresa lamenta os eventuais transtornos ocorridos aos seus Clientes e reforça que medidas como estas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.