Transtorno

Avião da Latam sofre pane elétrica, e voo para Imperatriz é cancelado

A aeronave JJ-4719 tinha decolagem prevista para às 18h40, desse domingo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Embarque anunciado para 18h20 chegou a ser feito, mas logo em seguida, o voo foi cancelado.
Embarque anunciado para 18h20 chegou a ser feito, mas logo em seguida, o voo foi cancelado. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um voo, com destino a Imperatriz, da companhia Latam foi cancelado na noite desse domingo (4), no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís, após apresentar uma pane elétrica. O voo vinha de Fortaleza (CE), com escala em São Luís, destino Imperatriz, quando surgiu o problema.

A aeronave JJ-4719 tinha decolagem estava prevista para as 18h40, com destino a Imperatriz, o que acabou não acontecendo. De acordo com informações de passageiros, o embarque anunciado para 18h20 chegou a ser feito, mas logo em seguida, o voo foi cancelado.

“No túnel, antes de entrar no avião, ficamos uns 30 minutos em pé, esperando a liberação. Após meia hora de espera, fomos informados para retornarmos para sala de embarque porque o avião estava em manutenção e ia demorar. Após mais de uma hora de espera, fomos informados de que o voo tinha sido cancelado, devido a uma pane elétrica”, relatou o gerente comercial, Igor Bastos, que estava no voo.

A Latam informou aos passageiros, que um voo extra foi reprogramado para esta segunda-feira (5), às 10h30. Ainda segundo o passageiro, a companhia disponibilizará outra aeronave. “Quando for embarcar é que vou verificar se vai ser outro avião, ou não. Se for, eu não vou entrar nesse voo. É muito arriscado para todo mundo”, afirmou Igor, lembrando que o cancelamento do voo provocou muitos transtornos aos passageiros.

Leia a nota enviada pela companhia:

A Latam Airlines Brasil informa que o voo JJ4719 (São Luís - Imperatriz), deste domingo (4), foi cancelado devido à necessidade de manutenção corretiva. Os passageiros seguirão para o destino final no voo reprogramado JJ9000, previsto para decolar às 10h30 de hoje (5).

A Latam lamenta o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos passageiros. A companhia reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as decisões visam garantir uma operação segura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.