Justiça

Caso Brunno Matos: acusados vão a júri popular

Ainda não foi definida a data da realização do julgamento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Arquivo Pessoal/Facebook)

SÃO LUÍS - Os acusados pela morte do advogado Brunno Eduardo Matos Soares serão julgados pelo Tribunal do Júri Popular. A decisão partiu, nessa segunda-feira (17), da juíza auxiliar da entrância final Samira Barros Heluy, respondendo pela 2ª Vara do Tribunal do Júri.

O julgamento dos réus Carlos Humberto Marão Filho, o vigilante João José Nascimento Gomes e o estudante Diego Henrique Marão Polary, ainda, não tem data definida.

Em sua decisão, a juíza levou me consideração que houve “prova da existência de crimes dolosos contra a vida, com indícios da autoria”.

Relembre o caso:

Advogado é morto a facadas após festa em comitê

Todos os réus negam autoria do assassinato

O crime

O advogado foi morto na saída de uma festa de comemoração, no bairro do Olho-d'Água, pela eleição de Roberto Rocha, da coligação Todos pelo Maranhão, para o Senado Federal. A confusão, motivada pelo som alto da festa, terminou, ainda, com dois feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.