SÃO LUÍS – Três mortes violentas foram registradas nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. Com essas, o índice alcança a marca de 70 mortes violentas em maio. A região vem mantendo uma média de 3,5 mortes por dia.
Ontem (19), um suspeito de envolvimento no homicídio do tenente da polícia militar Gilvan Roque Araújo Ramos morreu em confronto com a polícia: Ricardo Romeo Moraes Barros, de 25 anos, reagiu a abordagem dos policiais militares.
Na Vila Palmeira, Elias Silva Charles foi assassinado a tiros. Dois homens em uma moto Bros passaram atirando. Além de Elias, um jovem, de 26 anos, foi alvejado com dois tiros nas pernas, sendo levado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no Centro da capital maranhense.
E uma perseguição terminou em sequestro no fim da tarde de ontem, na avenida dos Holandeses, no bairro do Calhau. Cinco pessoas foram presas, após serem perseguidos por policiais desde a Vila Luizão. Ao chegarem próximo a um shopping no bairro do Calhau, houve tiroteio, que provocou pânico e correria.
Ouça os destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.