SÃO LUÍS – Parentes e amigos do advogado Brunno Eduardo Matos, morto a facadas após a festa de comemoração pela eleição do senador Roberto Rocha no dia 6 de outubro, participaram de uma caminhada pela paz na tarde desta sexta-feira (17).
Leia também:
Caso Brunno Matos: vigilante confessa crime
"Não vamos engolir esse inquérito", diz pai do advogado assassinado
"O que houve foi uma covardia", afirma pai de advogado
O grupo de, aproximadamente, 70 pessoas iniciou a caminhada a partir da praça João Lisboa, seguindo pela Rua Grande, com destino à praça do Pantheon. Os participantes usavam camisas com fotos de Brunno e carregavam cartazes com frases clamando por paz e justiça. Durante todo o percurso, o clima foi de muita emoção.
Rubem Matos, pai de Brunno, em discurso emocionado, disse que a caminhada, desta tarde, não pode ser um caso isolado. “Nós não queremos que isso termine aqui. Essa caminhada não é só pelo meu filho, é por todos nós. É pela justiça, que eu tenho certeza que será feita. Esses crimes bárbaros não podem mais ficar impunes”, disse Rubem, entre aplausos.
Por fim, os participantes rezaram um pai-nosso e soltaram balões brancos no ar. Assista ao vídeo abaixo.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.