Protesto

Insatisfeitos, moradores bloqueiam avenida no Residencial Tiradentes

Manifestantes exigem melhoria no transporte público, saneamento básico e segurança.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO LUÍS - Moradores do Residencial Tiradentes interditaram na manhã desta segunda-feira (10), a avenida Evandro Silva. Eles reivindicam melhoria no transporte público, saneamento básico e mais segurança na comunidade.

O presidente da Associação de Moradores do Residencial Tiradentes, identificado como Nonatinho, disse que a comunidade existe há cinco anos, mas está abandonada pelo Poder Público.

- Moramos numa comunidade esquecida pelas autoridades municipal e estadual. As nossas ruas estão intrafegáveis, insegura, sem transporte, sem escola e apenas vivendo de promessa. Por não aguentar mais o descaso das autoridades, resolvemos bloquear a avenida Evandro Silva. O protesto só vai acabar com a presença de representantes da SMTT, Semosp e da Segurança Pública - advertiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.