Pedrinhas

Mulher é presa ao tentar levar celulares e serras para detento

Segundo a polícia, a suspeita disse que a pessoa, seu marido, assaltante de banco no interior, estava doente e precisava do medicamento.

Imirante.com, com informações da Mirante AM e O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Uma mulher foi presa, na tarde desta quarta-feira (8), ao tentar entrar no presídio São Luís II com serras, celulares e drogas. O material foi encontrado dentro de uma caixa de remédio. Francineide Lavras levava o material a seu marido, preso por assalto a bancos no interior do Estado.

Material apreendido pela polícia durante revista em Pedrinhas. Gilson Ferreira / Ascom SSP.
Material apreendido pela polícia durante revista em Pedrinhas. Gilson Ferreira / Ascom SSP.

Segundo a polícia, a suspeita disse que a pessoa, seu marido, assaltante de banco no interior, estava doente e precisava do medicamento. Na hora, a segurança vistoriou a caixa e encontrou quatro serras, dois celulares e 500 gramas de maconha.

A mulher foi imediatamente encaminhada à delegacia de 12º Distrito Policial, na área do Maracanã, onde foi autuada pelo delegado Neuton Martins Correia. Ela responderá por tráfico de drogas e tentativa de facilitação de fuga. A direção do Presídio São Luís II não informou o nome do detento que seria visitado. Apesar da prisão da mulher, a visita aos presos não foi interrompida.

Francineide Lavras, após a autuação em flagrante na no 12º DP, foi levada para a Delegacia Feminina, também na área de Pedrinhas, onde aguardará decisão da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.