SÃO LUÍS - Na manhã desta sexta-feira (3) um detento, identificado como José Francisco Gonçalves da Silva, foi morto em uma das celas do Centro de Triagem de São Luís. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a morte do interno é investigada pela Superintendência Estadual de Homicídio e de Proteção à Pessoa (SHPP), que, por sua vez, já começou a ouvir os depoimentos de detentos que estavam na cena do crime, bem como do principal suspeito de ter sido o autor do homicídio.
As circunstâncias da morte do detento não foram informadas. Em nota, a Seap informou que, em respeito a todos os procedimentos legais cabíveis e à investigação, não divulgará outras informações relacionadas ao caso.
Saiba Mais
- Justiça dá seis meses para Estado resolver problemas em Pedrinhas
- Seap apura e tenta identificar responsáveis por túnel descoberto em Pedrinhas
- Seap nega rebelião em Pedrinhas; vídeo que circula nas redes sociais trata-se de treinamento com policiais
- Profissão Repórter mostra como é um casamento coletivo no Complexo Penitenciário de Pedrinhas
- Interno de Pedrinhas morre na UPA do Maracanã, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.