Reivindicação

Moradores prometem interditar a avenida dos Portugueses

Interdição da avenida está marcada para as 6h. Objetivo é reivindicar descaso no local.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - Moradores do bairro Vila Embratel e bairros adjacentes irão se mobilizar durante o início desta quinta-feira (18), para reivindicar o descaso que, atualmente, o local vem sofrendo. De acordo com a presidente da Associação Melhor Educar, Marcelina Soares Lindoso, do bairro Vila Embratel, muitas dessas necessidades já foram solicitadas para os órgãos responsáveis. Como, o descaso da saúde, especificadamente no Hospital da Mulher, uma delegacia para o bairro, a falta de diretores e professores nas escolas municipais, entre outras necessidades.

A forma de reivindicação dos moradores é de fechar a avenida dos Portugueses, no sentido Anjo da Guarda, próximo ao hospital da Unidade Mista do Itaqui-Bacanga, no horário das 6h, hora de grande pico no trânsito nessa área.

“A intenção é de interditar o local, até que o prefeito da cidade nos traga uma solução para tantos problemas”, afirmou Marcelina.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.