SÃO LUÍS - A tentativa de homicídio contra o policial conhecido como "Jimmy Cliff" foi vingança por causa da morte de um traficante. A conclusão é da Superintendência de Polícia da Capital. Já no caso do assassinato do produtor musical José Raimundo Nunes e do cunhado dele, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação.
No caso do policial José Murilo Costa Ferreira, conhecido como "Jimmy Cliff", as investigações concluíram que o crime foi encomendado por um traficante. O policial foi vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 23. Foi surpreendido por dois homens armados quando chegava à casa da ex-mulher. Os bandidos estavam em uma moto e efetuaram cerca de 20 tiros.
Além dos cinco suspeitos já presos, a polícia deve pedir a prisão preventiva de outras dez pessoas que teriam envolvimento no crime. Segundo a Superintendência de Polícia da Capital, foi um acerto de contas, vingança pela morte de um traficante.
Caso do produtor musical
Já a morte do produtor musical José Raimundo Nunes, continua sendo investigada. Ele foi assassinado, com três tiros na cabeça, na madrugada do último dia 21, na avenida São Luís Rei de França. O cunhado dele, que estava no banco de trás, também, foi atingido na cabeça, e, também, morreu. Os suspeitos do crime fugiram. A polícia já ouviu cinco testemunhas. Ainda esta semana, o retrato falado do autor dos disparos deve ser divulgado.
A principal linha de investigação continua sendo o de violência no transito, mas a precisão dos tiros chama a atenção da polícia que não descarta a possibilidade de uma execução.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.