SÃO LUÍS - A polícia prendeu na manhã desta segunda-feira, (26), o traficante Paulo Roberto Santos Silva, o Paulão, morador do Parque Jair, e Creusson do Nascimento Fontenelle, morador do Recanto do Turu I, na área do Parque Vitória.
A dupla se encontra detida na delegacia da Cidade Operária (Decop), onde presta depoimento ao delegado Walter Vanderlei sobre o atentado contra o policial civil policial civil José Murilo Costa Ferreira, o Jimmy Cliff, de 57 anos, crime ocorrido na noite de terça-feira, 23, na Cohama.
A moto de cor laranja e sem placa de propriedade de Creusso do Nascimento Fontenelle foi apreendida. Segundo a Polícia, o veículo apresenta as mesmas características utilizadas pelos bandidos no dia do crime contra o policial. Em conversa com o repórter Domingos Ribeiro, da Mirante AM, Creusson disse que havia comprado a moto há quatro meses, e até o momento estava sem placa. Ele afirmou ter emprestado o veículo para o traficante Paulão por três vezes, mas negou que envolvimento no caso.
O delegado Walter Vanderlei falou sobre as seis prisões e do que foi apurado sobre atentado contra o policial civil Jimmy Cliff. O delegado garantiu que um homem identificado como Kadu, usuário de drogas e filho adotivo de um juiz, que também foi baleado e está hospitalizado, prestará depoimento, ainda, nesta sexta-feira, dia 26.
Saiba Mais
- Mulheres suspeitas de atentado contra policial estão soltas
- Morte de traficante teria motivado tentativa de homicídio contra policial
- 'Se tivesse que matá-lo, eu mesma o mataria', afirmou Loura
- Ex-namorada de policial que sofreu atentado é presa
- Presos três suspeitos de tentar assassinar policial civil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.