Em São José dos Basílios

Homem agride e sufoca criança durante assalto no interior do Maranhão

Segundo a polícia, ele agrediu a menina de oito anos para que ela não gritasse durante o roubo.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 28/11/2022 às 21h28
Carlos Emanuel é suspeito de sufocar uma criança durante assalto em São José dos Basílios.
Carlos Emanuel é suspeito de sufocar uma criança durante assalto em São José dos Basílios. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS - Uma criança de oito anos foi sufocada e mordida por um homem, identificado como Carlos Emanuel, durante um assalto. O crime aconteceu no povoado Lagoa Grande, zona rural de São José dos Basílios, na região central do Estado.

Leia também:

Preso pai de criança de dois meses que morreu vítima de violência física e sexual

Criança de três anos, atropelada na Vila Embratel, segue internada em estado grave

De acordo com informações da polícia, Carlos Emanuel teria agredido a menina que estava sozinha em casa para que ela não gritasse durante o roubo. As marcas da agressão ficaram pelo corpo da vítima.

A vítima foi mordida e sufocada. Depois, a criança foi levada para o hospital e recebeu alta.

Ainda segundo a polícia, Carlos Emanuel conseguiu levar uma quantia em dinheiro, mas já foi preso. O homem foi autuado por roubo e encaminhado para o presídio de Pedreiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.