Violência infantil

Homem é preso por agredir filha de 12 anos com cabo de vassoura em São José de Ribamar

Hematomas no corpo da vítima foram notados por uma professora e coordenadora da escola onde a criança estuda.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 19/10/2022 às 14h35
Prisão do suspeito foi realizada por equipes da Delegacia Especial de São José de Ribamar e Guarda Municipal.
Prisão do suspeito foi realizada por equipes da Delegacia Especial de São José de Ribamar e Guarda Municipal. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (18), suspeito de agredir com um cabo de vassoura a própria filha de 12 anos de idade. O suspeito foi preso no bairro J. Câmara II, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo o que foi apurado pela Delegacia Especial de São José de Ribamar, a criança estava na escola quando a professora e a diretora da instituição de ensino notaram os hematomas em várias partes do corpo da vítima. Diante da situação, o Conselho Tutelar Municipal foi acionado e fez uma denúncia na Delegacia de Polícia da cidade balneária.

A Polícia Civil também informou que uma equipe da corporação e da Guarda Civil Municipal saíram em diligência em busca do suspeito, que foi localizado e preso pelas equipes. O cabo de vassoura usado para agredir a vítima também foi apreendido durante a ação policial.

O homem deve responder criminalmente por lesão corporal e injúria, agravados no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.