Violência

Mulher é detida por agredir a filha de seis anos em Pedreiras

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS - Policiais militares lotados na 10ª Companhia Independente prenderam, na tarde da última quinta-feira (20), Ozeilde Sousa Silva, 30 anos, suspeita de ser autora de maus tratos contra a própria filha de seis anos.

A prisão ocorreu na residência de Ozeilde, na Rua Carlos Martins, bairro Seringal, em Pedreiras. Os gritos da criança foram ouvidos pelo major Mauricio Robson, comandante da 10ª C.I, que é vizinho da família.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a criança desmaiada. A menina apresentava várias lesões pelo corpo. A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Presidente Dutra, onde foi submetida aos exames de corpo de delito e toxicológico. A polícia aguarda o resultado dos exames. A menina permanece internada no hospital.

Na residência da família foram apreendidas várias garrafas de bebidas alcoólicas. No local estavam a criança, a mãe e a avó da menina.

Ozeilde Sousa Silva foi conduzida à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e foi autuada em flagrante delito pelo crime de maus tratos. No momento da prisão ela estava embriagada. O procedimento foi lavrado pelo delegado Leonardo Soares Bezerra. Ela vai ficar custodiada no Centro de Ressocialização de Pedreiras.

Algumas garrafas foram apreendidas e vão ser periciadas para identificar se existe alguma substância diluída na bebida. De acordo com informações policiais, as marcas no corpo da menina indicam que ela é vítima das agressões já há algum tempo. O delegado pontuou que é preciso aguardar a emissão dos laudos médicos para precisar o período.

A avó da menina ainda não compareceu à delegacia. Ela deve ser intimada para prestar esclarecimentos na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.