SÃO LUÍS - Policiais militares lotados na 10ª Companhia Independente prenderam, na tarde da última quinta-feira (20), Ozeilde Sousa Silva, 30 anos, suspeita de ser autora de maus tratos contra a própria filha de seis anos.
A prisão ocorreu na residência de Ozeilde, na Rua Carlos Martins, bairro Seringal, em Pedreiras. Os gritos da criança foram ouvidos pelo major Mauricio Robson, comandante da 10ª C.I, que é vizinho da família.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a criança desmaiada. A menina apresentava várias lesões pelo corpo. A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Presidente Dutra, onde foi submetida aos exames de corpo de delito e toxicológico. A polícia aguarda o resultado dos exames. A menina permanece internada no hospital.
Na residência da família foram apreendidas várias garrafas de bebidas alcoólicas. No local estavam a criança, a mãe e a avó da menina.
Ozeilde Sousa Silva foi conduzida à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e foi autuada em flagrante delito pelo crime de maus tratos. No momento da prisão ela estava embriagada. O procedimento foi lavrado pelo delegado Leonardo Soares Bezerra. Ela vai ficar custodiada no Centro de Ressocialização de Pedreiras.
Algumas garrafas foram apreendidas e vão ser periciadas para identificar se existe alguma substância diluída na bebida. De acordo com informações policiais, as marcas no corpo da menina indicam que ela é vítima das agressões já há algum tempo. O delegado pontuou que é preciso aguardar a emissão dos laudos médicos para precisar o período.
A avó da menina ainda não compareceu à delegacia. Ela deve ser intimada para prestar esclarecimentos na delegacia.
Saiba Mais
- VÍDEO: empresário de Imperatriz é investigado por agredir criança em condomínio
- Mãe é conduzida no Dia das Mães por agredir o filho de 7 anos
- Homem agride e sufoca criança durante assalto no interior do Maranhão
- Homem é preso por agredir filha de 12 anos com cabo de vassoura em São José de Ribamar
- Mãe diz que filha era agredida havia dois meses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.