Em Imperatriz

Mãe é conduzida no Dia das Mães por agredir o filho de 7 anos

O Conselho Tutelar recebeu denúncias que a mãe e o padrasto da criança seriam usuários de droga.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 15/05/2023 às 15h51
O menino está internado no hospital.
O menino está internado no hospital. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Uma ocorrência chamou a atenção no Plantão Central de Imperatriz nesse domingo (15). Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi conduzida à delegacia por agredir o próprio filho, de 7 anos de idade. O caso aconteceu no bairro Parque Alvorada 2, no dia das mães.

Leia também:

VÍDEO: imagens de assassinato de idoso a pedradas devem ajudar a identificar criminosos

A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar que constatou que a criança possui hematomas, inclusive no olho, e estava com nariz sangrando. O Conselho também foi informado que a criança é agredida pelo padrasto, mas ele não foi conduzido porque a mãe o inocentou das acusações e assumiu a culpa. De acordo com o Conselho, o casal seria usuário de droga. 

“A criança está sentindo fortes dores, disse que não aguentava passar pelos quebra-molas porque estava sentindo muitas dores na região das nádegas”, relatou o conselheiro que fez o resgate da criança sobre as queixas do menino durante o transporte, no carro.

A criança vai ser encaminhada para uma Casa de Apoio, após ter alta do Hospital Municipal de Imperatriz, onde deu entrada para avaliação das dores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.