IMPERATRIZ - Uma ocorrência chamou a atenção no Plantão Central de Imperatriz nesse domingo (15). Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi conduzida à delegacia por agredir o próprio filho, de 7 anos de idade. O caso aconteceu no bairro Parque Alvorada 2, no dia das mães.
Leia também:
VÍDEO: imagens de assassinato de idoso a pedradas devem ajudar a identificar criminosos
A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar que constatou que a criança possui hematomas, inclusive no olho, e estava com nariz sangrando. O Conselho também foi informado que a criança é agredida pelo padrasto, mas ele não foi conduzido porque a mãe o inocentou das acusações e assumiu a culpa. De acordo com o Conselho, o casal seria usuário de droga.
“A criança está sentindo fortes dores, disse que não aguentava passar pelos quebra-molas porque estava sentindo muitas dores na região das nádegas”, relatou o conselheiro que fez o resgate da criança sobre as queixas do menino durante o transporte, no carro.
A criança vai ser encaminhada para uma Casa de Apoio, após ter alta do Hospital Municipal de Imperatriz, onde deu entrada para avaliação das dores.
Saiba Mais
- VÍDEO: empresário de Imperatriz é investigado por agredir criança em condomínio
- Homem agride e sufoca criança durante assalto no interior do Maranhão
- Homem é preso por agredir filha de 12 anos com cabo de vassoura em São José de Ribamar
- Mulher é detida por agredir a filha de seis anos em Pedreiras
- Mãe diz que filha era agredida havia dois meses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.