Assassinato

Suspeito de cometer homicídio a golpes de faca é preso no Araçagi, em São José de Ribamar

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o crime aconteceu durante uma briga no ano de 2020, na área do Bacanga.

Imirante.com

Atualizada em 24/10/2022 às 15h24
O suspeito de homicídio foi preso no Araçagi.
O suspeito de homicídio foi preso no Araçagi. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR -  Um suspeito de cometer um homicídio a golpes de faca foi preso nesta segunda-feira (24) durante cerco policial, no Araçagi, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também: 

Preso suspeito de participação em assassinato próximo ao Terminal da Cohab

Após assassinato de PM na última noite, mais cinco pessoas são mortas a tiros na Grande São Luís

A Polícia Civil informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido já foi ouvido pelos policiais e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Ainda de acordo com a polícia, no ano de 2020, o detido teria se envolvido em uma discussão, na área do Bacanga. No decorrer da briga, ele acabou desferindo golpes de faca em uma homem, não identificado, que veio a morrer.

Mais prisão

Os policiais também prenderam na segunda-feira (24), no Araçagi, um outro homem, identificado omo Magão, por determinação judicial. O detido foi levado para a delegacia desse bairro onde tomaram as devidas providências.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.