Prisão

Em menos de um mês, homem é preso duas vezes por violência doméstica, em São José de Ribamar

A prisão foi em flagrante e, segundo a polícia, o detido descumpriu medida protetiva e levado para a delegacia.

Imirante.com

O suspeito de violência doméstica sendo conduzido para a delegacia, em São José de Ribamar.
O suspeito de violência doméstica sendo conduzido para a delegacia, em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR -  Um homem, não identificado, de 29 anos, foi preso em flagrante duas vezes em menos de um mês pelo crime de violência doméstica na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Ainda nesta segunda-feira (24), ele foi preso e conduzido ao distrito policial desse município.

Leia também: 

Homem é preso por agredir filha de 12 anos com cabo de vassoura em São José de Ribamar

Em menos de quatro meses, homem é preso duas vezes suspeito de estuprar a ex-enteada em São José de Ribamar

A Polícia Civil informou que o detido é suspeito de roubo, injuria, ameaça, perseguição, lesão corporal e ainda de ter descumprido medida protetiva. Ele foi localizado na Vila Sarney Filho I. A vítima é a companheira dele e tem 21 anos.

Ainda segundo a polícia, no dia 3 deste mês, ele já tinha sido preso em flagrante por violência doméstica. O detido teria agredido fisicamente a companheira devido ciúme. A relação do casal já dura há sete meses.

Mais casos

A polícia também prendeu mais três homens suspeitos de violência doméstica na Grande Ilha. As prisões ocorreram durante a operação da Polícia Civil nos bairros Renascença e Cohama, em São Luís; e na Vila São José, no município de Paço do Lumiar. Os detidos já foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.