De novo

Em menos de quatro meses, homem é preso duas vezes suspeito de estuprar a ex-enteada em São José de Ribamar

A prisão foi em flagrante em São José de Ribamar, na Grande Ilha e, segundo a polícia, a vítima tem 13 anos.

Imirante.com

Atualizada em 14/10/2022 às 14h58
O suspeito foi preso na cidade de São José de Ribamar.
O suspeito foi preso na cidade de São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Em um intervalo de menos de quatro meses, um homem, não identificado, de 42 anos, foi preso em flagrante duas vezes suspeito de ter estuprado a sua ex-enteada, uma adolescente de 13 anos, no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar, na Grande Ilha.

Leia também: 

Suspeito de estupro de vulnerável é preso em São Francisco do Maranhão

Suspeito de estupro de vulnerável é preso na capital maranhense

A Polícia Civil informou que uma das últimas prisões ocorreu na quinta-feira (13), em São José de Ribamar. O detido foi levado para a delegacia dessa cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ainda de acordo com a polícia, esse criminoso já tinha sido preso no mês de julho deste ano pelo crime de suspeito de estupro de vulnerável e a denúncia foi feita na delegacia dessa cidade pelo pai da adolescente.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.