Violência doméstica

Adolescente é apreendido suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria companheira

O ato infracional foi registrado na cidade de São José de Ribamar e a vítima tem 18 anos.

Imirante.com

o adolescente foi apreendido suspeito de ameaçar e agredir a companheira, em São José de Ribamar.
o adolescente foi apreendido suspeito de ameaçar e agredir a companheira, em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR -  Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de ameaçar de morte e agredir fisicamente a própria companheira, uma jovem de 18 anos, na segunda-feira (17), no município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Suspeito de ameaçar a esposa é encontrado pela polícia embaixo da cama, em São José de Ribamar

Em menos de quatro meses, homem é preso duas vezes suspeito de estuprar a ex-enteada em São José de Ribamar

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima residem alguns meses no bairro Turiúba IV, em São José de Ribamar. Na segunda-feira, o casal acabou discutindo por ciúmes. Ele teria visto a jovem conversando com um amigo nessa localidade. 

Durante a briga, ele tentou sufocar a vítima como também fez ameaça de morte. A polícia foi comunicada e conseguiu apreender o suspeito. Ainda segundo a polícia, o adolescente vai responder por ato infracional análogo a lesão corporal, injúria ameaça de morte agravado na Lei Maria da Penha.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.