Maria da Penha

Suspeito de ameaçar a esposa é encontrado pela polícia embaixo da cama, em São José de Ribamar

O detido estaria sob efeito de bebida alcoólica e vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria.

Imirante.com

Atualizada em 17/09/2022 às 10h59
O suspeito foi conduzido para delegacia em São José de Ribamar.
O suspeito foi conduzido para delegacia em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem de 53 anos, que é suspeito de agredir fisicamente e ameaçar de morte a própria companheira, foi encontrado pela polícia embaixo da cama do casal, na sexta-feira (16), no bairro Matinha, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Dois homens suspeitos de violência doméstica, contra mãe e ex-companheira, são presos em São José de Ribamar

Acusado de furtar e ameaçar a própria mãe é preso em São José de Ribamar

Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui uma relação matrimonial há oito anos com a vítima. Na sexta-feira, ele, sob efeito de bebida alcoólica, teria agredido fisicamente como ainda ameaçado de morte a companheira.

A vítima informou o caso na delegacia da cidade. Os policiais foram até a residência do casal e conseguiram encontrar o suspeito escondido embaixo da cama do casal. A polícia também informou que o detido vai responde pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria agravado na Lei Maria da Penha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.