Assassinato

Homem é morto a tiros dentro de sua residência, em São José de Ribamar

O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga e o caso é investigado pela equipe da SHPP.

Imirante.com

Atualizada em 29/07/2022 às 16h59
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga.
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga. (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR -   Um homem, identificado como Durval Santos Frazão, de 53 anos, foi morto a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (29), dentro de sua residência, localizada no bairro Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Três assassinatos e duas tentativas de homicídio são registrados em menos de 24 horas na Ilha

Faccionados suspeitos de assassinato são presos na Grande Ilha

Segundo a Polícia Civil, homens, não identificados, invadiram a casa da vítima, efetuaram vários tiros e, logo após, fugiram. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encontraram a vítima caída no solo.

Ainda de acordo com a polícia, no local havia marcas de sangue e de tiros pelo corpo da vítima. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento a Durval Santos, mas, acabou morrendo. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga e o caso é investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.